CONHEÇA A IGREJA NAS CASAS

Encontre seu lugar conosco

Como membro dedicado do(a) Igreja em Niterói, você vai viver o poder da cura servindo a Deus e ao próximo. Nossos ministérios oferecem várias formas de ajudar a comunidade em honra ao Nosso Salvador, que sacrificou tanto por nós. O(A) Igreja em Niterói tem o ministério perfeito para você, independentemente da sua idade ou fase da vida. Continue a ler para saber mais

Pastor

PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

Entre para o nosso ministério de Programa de orientação vocacional e descubra como o trabalho do(a) Igreja em Niterói afeta a comunidade e o mundo! Com o(a) Programa de orientação vocacional, os fiéis têm a oportunidade de participar de várias missões inovadoras. Participar de um ministério é a oportunidade perfeita para se aproximar dos outros membros da congregação, além de honrar os sacrifícios e ensinamentos do Senhor.

GRUPO DE DISCUSSÃO NOTURNO

Desde 2000, o(a) Igreja em Niterói vem fornecendo todas as ferramentas, recursos e sabedoria de que a comunidade precisa para se manter forte e unida. Nosso(a) Grupo de discussão noturno foi estabelecido para dar a oportunidade de ajudar a nossa região. Todos os nossos ministérios são como uma família e unem ainda mais os fiéis.

Therapy Session

Quer entrar para um dos nossos ministérios? Fale conosco e junte-se a um número cada vez maior de fiéis que consideram o(a) Igreja em Niterói como um lar.